FEIJOADA TRICOLOR, em São José do Rio Preto, contará com as presenças de Zetti, Junior e Alex Dias

No dia 13 de abril, a terceira edição do evento beneficente Feijoada Tricolor reunirá ex-jogadores do São Paulo em prol da Capacc.

Pelo terceiro ano consecutivo, ex-atletas que fizeram história com a camisa do São Paulo Futebol Clube estarão em Rio Preto para participar do evento beneficente Feijoada Tricolor ao lado de torcedores são-paulinos de toda a região. Além das presenças ilustres, o evento contará com shows, espaço kids, sorteios de brindes e camisas do clube e outras atrações. A Feijoada Tricolor será realizada na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São José do Rio Preto na tarde de 13 de abril.

Para esta edição, já confirmaram presença os ex-jogadores Zetti (campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 1992 e 1993, premiado como o quinto melhor goleiro do mundo), Júnior (campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes 2005) e Alex Dias (campeão brasileiro em 2006). “Participar desse tipo de evento é muito importante, principalmente por ser um evento solidário. O São Paulo é o meu time de coração e ajudar pessoas que precisam, além de rever grandes amigos, será maravilhoso”, afirma o ex-atacante Alex Dias.

Combate ao câncer

Este ano, para celebrar o Dia Mundial de Combate ao Câncer (8 de abril), a Feijoada Tricolor irá colaborar com a Casa de Apoio ao Paciente Adulto com Câncer (Capacc), que oferece abrigo para pacientes e familiares que precisam se hospedar na cidade durante o tratamento oncológico. Além de oferecer hospedagem e alimentação, a Capacc conta com um dedicado grupo de voluntários de diversas profissões atuando em diferentes funções, oferecendo assistência psicológica, fisioterápica, médica, jurídica e apoio espiritual. Contato da instituição: (17) 3216-1593.

Música

Durante o evento, diversos músicos rio-pretenses irão se apresentar no palco da Feijoada Tricolor. Bruno Britto, Danillo Cuiabano, Léo Bocalon, Edy Carlos, Carlos & Neto, Júlio Gomes, Bruno & Humberto e o DJ Rogério Rodrigues já confirmaram a participação. Para o são-paulino Bruno Britto, “Fazer isso é muito mais do que doar dinheiro, é doar tempo, mobilizar muitas outras pessoas e mostrar que, se cada um transportar um pouco de toda essa paixão que tem pelo futebol para ajudar quem realmente precisa, o resultado será sempre muito positivo”.

Ingressos

Os ingressos para a terceira edição da Feijoada Tricolor já estão disponíveis em seis pontos de venda (Primor Perfumes, Vidraçaria Real, Frei Caneco Choperia, La Cancha FC, Santa Barba Prime e Molejo Empório Charme). As entradas também podem ser adquiridas pelo site www.jvingressos.com.br.

Primeiro lote: $60 pista e $120 camarote

Segundo lote: $70 pista e $140 camarote

*Não será permitida a entrada de pessoas sem camisa, com camisetas de torcidas organizadas e de outros times ou portando itens considerados provocativos.

**Prezamos pela segurança de todos: se for beber, vá de carona ou chame um motorista de aplicativo.

Serviço

3ª Feijoada Tricolor – evento beneficente

Data: 13 de abril de 2019

Local: Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São José do Rio Preto – R. Dr. Raul Silva, 1417 – Nova Redentora

Horário: 13h

Mais informações: (17) 98810-5056 (WhatsApp)

Instagram e Facebook: @feijoadatricolor



Fonte: https://www.gandulafc.com.br/sao-paulo-f-c/704-feijoada-tricolor-em-sao-jose-do-rio-preto-contara-com-as-presencas-de-zetti-junior-e-alex-dias

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem